sexta-feira, 22 de abril de 2011

Curta os Curtos

Nós queremos sempre ficar bonitas e estar na moda, mas quando chega à hora de se render as tendências e cortar as madeixas, ficamos com receio e isso é mais que normal. Quando esse “medo” surgir lembre-se, que ás vezes não tem nada melhor pra alto estima de uma mulher, do que dar um “up” no visual. Essa é a hora de dar uma modernizada no style. Pois os cabelos curtos estão super em alta!
Não posso deixa de citar os cabelos curtos que para mim e muitos fãs de Insensato Coração, são os que mais se destacam, e que são os melhores exemplos do estilo a serem seguidos, que são os de Paola Oliveira e Camila Pitanga.

Se seu cabelo é liso ou ondulado (mas você só o usa liso), pode aderir ao corte da protagonista da novela das 20h, a personagem Marina Drumond. 


Esse corte da um ar totalmente contemporâneo, delicado e forte ao mesmo tempo. E pra você que além do corte quer também aderir à tonalidade do cabelo da fofa, o tom é Louro acinzentado (é sem dúvidas uma cor em alta no inverno).


Já você que tem o cabelo cacheado ou que quer intensificar os seus cachinhos, pode usar o corte utilizado pela personagem Carol, também na mesma novela.


Os cachos e esse corte assimétrico aludem a uma delicadeza e romantismo. No caso desse look, o uso de produtos de definição nos cabelos, para aqueles que são muitos cacheados ou crespos, é algo necessário para a beleza do corte. 


Aqui vão algumas dicas básicas para manter esse visual:

  • 1º passo: Lave o cabelo e penteie;
  • 2º passo: Com o cabelo levemente úmido, aplique um modelador de cachos mecha por mecha;
  • 3º passo: Amasse o cabelo com ajuda de uma toalha;
  • 4º passo: Para melhor definir os cachos (se preferir), use a ajuda do babyliss

 Obs: Para manter o look Chanel, é preciso o corte de mês em mês.


 Conte-me meninas, o que acharam? É ou não é uma ótima opção pra dar um “up”? Me contem vocês que aderirem a tendência.


Por: Thais Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário