sábado, 30 de abril de 2011

Moda: Blazer feminino

Durante esse Outono de 2011, uma peça que está super em alta é o blazer. Ele além de ser tendência, também é versátil, podendo ter várias combinações. Podem ser estampados, floridos, lisos, com ombreira, um ou mais botões, em geral variam e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris.

Blazer com calça

Pode ser usado com calça jeans, fazendo o look ficar mais cleam, despojado. Calças cintura alta, pantalonas, deixam o visual mais elegante. Agora se a ocasião pedir algo mais social chique invista nas calças leggings e no salto alto.













Blazer com vestido


Combinar um vestido com um blazer além de elegante é um ótima pedida para ocasiões especiais. Se o vertido for mais descontraído e colorido, aposte no blazer preto que não tem erro.




















Blazer com shorts

Para usá-lo com shorts, aposte nos blazers com um comprimento abaixo da cintura para dar um ar informal e despojado ao visual. Shorts jeans, cintura alta, combinam e muito com blazer, ainda mais se utilizados com meia-calça (principalmente a rendada) as meias estão com tudo nessa estação.
























Blazer com saia

O look quando montado dessa forma pode passar um ar romântico ou até mesmo fashion. A peça pode ser usada com saias com babados, bandage, saia lápis. Abuse também nas saias estampadas combinadas com blazers de cores neutras.























Blazer com estampa floral


Usar blazer floral não é um bicho de sete cabeças. Use-o com peças de cores neutras e deixe a estampa floral chamar toda a atenção do look. 

























Gostaram meninas? Usariam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário